Marcus Aquenaton, CEO do Planeta Y, está em San Francisco, Califórnia para realizar reuniões no Facebook, Twitter, Google, Waze e Apple a fim de trazer novos conhecimentos, processos e tecnologias para as instituições de ensino brasileiras.

Durante 10 dias diversas novidades que estão rolando no Vale do Silício serão avaliadas para que o Planeta Y possa ficar ainda mais produtivo e eficaz.

Muitas dessas novidades serão apresentadas no 9o. SADEBR que será realizado nos dias 25 e 26/08 no Maksoud Plaza em São Paulo. Conheça a programação completa e inscreva-se em www.sadebr.br.

Dê o play e confira o recado do nosso CEO, Marcus Aquenaton:

Marcus Aquenaton: CEO – Planeta Y. Durante 15 anos atuei como gestor de marketing e comunicação no Ensino Superior. Passei por diversas universidades. Fiz parte de comitê de estratégia e inovação e palestrei em diversos eventos do mercado educacional brasileiro. Ao longo deste tempo, foram mais de 100 mil novos alunos captados, seja por meio de campanhas de vestibular, seja através de campanhas de relacionamento, do offline e eventos ao online e social media.