A Busca Livre surgiu de uma demanda do mercado educacional em ter uma análise mais geral do mercado de educação para poder realizar buscas mais genéricas por palavras mais abrangentes.

video4

Como funciona?

Como o próprio nome diz a busca é livre – e é você quem define os termos que quer pesquisar.

Encontre as informações de acordo com sua necessidade: ignorando os termos indesejados, definindo o período de busca, as mídias pesquisadas e o limite de citações por palavra-chave.

O Planeta Y e a Busca Livre

A principal diferença entre a Busca Livre e o Planeta Y é que as capturas não passarão pelo processo de inteligência característico do PY. As citações aparecerão no ambiente do cliente sem nenhuma interferência dos mecanismos de classificação da ferramenta (higienização, classificação e categorização).

Porém os benefícios dos indicadores disponíveis no ambiente do Planeta Y poderão ser utilizados pelo analista de mídias sociais da instituição para fazer a classificação manual das citações, assim como utilizar os relatórios existentes.

Adquirir a Busca Livre é muito simples!

Serão disponibilizados pacotes de créditos que poderão ser utilizados para busca de palavras-chaves que optar, com configuração de mídia social, período das buscas, entre outros.

video2

Ou seja, você compra quando quiser, pesquisa os termos que precisa, pelo tempo que desejar!

Equipe Planeta Y: Sempre de olho no que acontece nas Redes Sociais, nossa equipe de especialistas digitais traz para você os novos insights em estratégia para mídias sociais, direcionadas para o Mercado Educacional.