Para falar da profissionalização e conquista de resultados nas mídias sociais, no dia 6 de maio, a Rede Globo de João Pessoa, na Paraíba, apresentou reportagem no programa “BomDia PB” – Saiba como é o trabalho de um profissional de Mídias Digitais.

Vídeo:

pós a implantação do PMS-IE – Programa de Mídias Sociais para Instituições de Ensino aumentaram em 400% o engajamento e os resultados obtidos pela instituição, que hoje possui um programa maduro e conta mais 4 profissionais de mídias sociais, além de suporte em criação, arte e produção de conteúdo estratégico - Entrevista Unipê para a Rede Globo da Paraíba

O time de mídias sociais do Unipê foi o destaque. Cliente do Planeta Y há mais de 2 anos, Daiane Wichineski, Coordenadora de Mídias Sociais do Unipê, declarou que as estratégias compreendidas após a implantação do PMS-IE – Programa de Mídias Sociais para Instituições de Ensino aumentaram em 400% o engajamento e os resultados obtidos pela instituição, que hoje possui um programa maduro e conta mais 4 profissionais de mídias sociais, além de suporte em criação, arte e produção de conteúdo estratégico.

Já há algum tempo o blog do Planeta Y vem trazendo a mensagem da importância que as mídias sociais têm na obtenção de resultados em Captação e Retenção de alunos, por meio da gestão do Capital Social, resultado do monitoramento das citações dos ambientes digitais das IES.

Os resultados não aparecem sozinhos. É preciso atuar de maneira competente e dedicada no relacionamento com alunos, candidatos, egressos e comunidade para que as mídias sociais da instituição rendam bons frutos e resultados financeiros.

Que tal conhecer os 13 Desafios do Programa de Mídias Sociais para Instituições de Ensino?

13 DESAFIOS DO PROGRAMA DE MÍDIAS SOCIAIS EM INSTITUIÇÕES PRIVADAS DE ENSINO SUPERIOR

Um forte abraço e boa leitura.

Marcus Aquenaton: CEO – Planeta Y. Durante 15 anos atuei como gestor de marketing e comunicação no Ensino Superior. Passei por diversas universidades. Fiz parte de comitê de estratégia e inovação e palestrei em diversos eventos do mercado educacional brasileiro. Ao longo deste tempo, foram mais de 100 mil novos alunos captados, seja por meio de campanhas de vestibular, seja através de campanhas de relacionamento, do offline e eventos ao online e social media.