Pesquisa Planeta Y – “As 505 maiores fanpages de IES no Mundo no Facebook” – Julho/16

Home / Pesquisa / Pesquisa Planeta Y – “As 505 maiores fanpages de IES no Mundo no Facebook” – Julho/16

Pesquisa Planeta Y – “As 505 maiores fanpages de IES no Mundo no Facebook” – Julho/16

cta-pesquisa-505

Em abril e maio foram as 300 maiores fanpages de IES Privadas do Brasil no Facebook, em junho foram as 600 maiores e agora, em julho, a equipe de inteligência foi além e apresenta as 505 maiores fanpages de IES do Mundo no Facebook. Esta pesquisa conta com instituições de 59 países e mais de 138 milhões de fãs.

Entre elas estão 67 IES do Brasil. Veja os diferentes indicadores de engajamento, posts por dia, likes, comentários e compartilhamentos de instituições do Estados Unidos, Inglaterra, México, Índia, Egito, Paquistão e tantos outros países.

Visite as fanpages e obtenha insights para as estratégias de curadoria e elaboração de conteúdo, visando o intake de captação 2017.1. Converse com seus gestores a respeito dos planos de internacionalização de sua IES, afinal, a construção de uma marca internacional não se dá do dia para a noite, mesmo no ambiente digital, onde tudo aparenta acontecer de maneira mais rápida.

Esperamos que esta pesquisa seja bastante proveitosa, não apenas para a equipe de mídias sociais, como também para mantenedores, executivos e gestores das IES brasileiras.

Boa leitura e um forte abraço!

Marcus Aquenaton
Marcus Aquenaton
Marcus Aquenaton CEO – Planeta Y. Durante 15 anos atuei como gestor de marketing e comunicação no Ensino Superior. Passei pela UMC - Universidade de Mogi das Cruzes, UnG - Universidade Guarulhos, Complexo Educacional FMU e Grupo Tiradentes, mantenedora da Unit - Universidade Tiradentes, Unit/Fits - Centro Universitário Tiradentes e Facipe - Faculdade Integrada de Pernambuco. Fiz parte de comitê de estratégia e inovação e palestrei em diversos eventos do mercado educacional brasileiro. Ao longo deste tempo foram mais de 100 mil novos alunos captados, seja por meio de campanhas de vestibular, seja através de campanhas de relacionamento, do offline e eventos ao online e social media.
Textos recentes

Deixar um comentário:

Comece a digitar e aperte Enter para buscar

Destacadashutterstock_256473613